Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE BIZARRA

Haja Coração: Leozinho fraqueja e faz atentado contra Fedora virar show na web

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Leozinho (Gabriel Godoy) aparece gritando em cena da novela Haja Coração, da Globo

Leozinho (Gabriel Godoy) ficará em pânico ao tentar matar aranha venenosa e 'salvará' mulher de ataque

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 18h00

Em sua primeira tentativa de matar Fedora (Tatá Werneck) em Haja CoraçãoLeozinho (Gabriel Godoy) vai fraquejar e transformará o atentado contra a mulher em um show na internet. O pilantra desistirá do plano de usar uma aranha venenosa para acabar a patricinha, e a blogueira fará uma transmissão ao vivo deles exterminando a "invasora".

Após conseguir obrigar os Abdala a colocar os bens da família no nome da herdeira de Teodora, o golpista colocará uma tarântula, cuja picada mata em segundos, na cama da mulher. O comparsa de Agilson (Marcelo Médici) aproveitará que a jovem está adormecida para colocar sua "arma peluda" no ninho de amor do casal.

"Vamos, amiguinha, pega aquela mãozinha! Por favor, pelo amor de Deus! Eu não, é lá, lá!", vai sussurrar o pilantra para o bicho venenoso. "Já faz uma hora, você não consegue fazer seu serviço, não?", brigará Leozinho, tentando não acordar Fedora com seus sussurros. 

Com um jornal, ele empurrará a aranha em direção à filha de Aparício (Alexandre Borges) bem na hora que ela começar a sonhar com o amado. "Ai, te amo tanto, habib", falará a patricinha. "Também te amo, Fefê. Também te amo", responderá o bandido. "Ai, habib, cadê você, habib?", falará a mimada, procurando pelo marido na cama.

Tarântula quase atacará Fedora (Tatá Werneck)

A aranha caminhará lentamente até o braço de Fedora, como ele terá planejado, mas o golpista fraquejará e desistirá do plano no último segundo. "Cuidado, Fefê!", gritará o criminoso, acordando e assustando a loira. "Calma, eu vou matar, eu mato!", avisará o falsário.

Mesmo desesperada, a patricinha vai parar de gritar para poder compartilhar nas redes sociais o seu "grande drama". "Calma, deixa eu fazer um post! Duvido que a Estelinha Salgado [Julia Faria] já tenha passado por isso", falará a aspirante a famosa, sacando o celular.

"Vocês não sabem, olha o que tá na minha cama! Uma aranha-caranguejeira! Ah, socorro", gritará a blogueira maluca. "Eu vou mostrar tudo para vocês! A gente vai acabar com ela!", prometerá Fedora, enquanto transmite ao vivo o "evento" em sua cama.

Em seguida, a câmera do aplicativo Photochat mostrará a milionária matando a tarântula com um jornal enrolado. Sem que a mulher perceba, Leozinho se repreenderá por ter falhado na missão de acabar com a riquinha para conseguir dar o golpe do baú. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (16). 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete, que também é de autoria de Daniel Ortiz, o novelista responsável por Salve-se Quem Puder


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.