Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSIBILIDADE DO JOGO

Vidente? Matheus Carrieri prevê sua saída em próxima roça de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus e Jojo Todynho frente a frente na piscina da sede em A Fazenda. Jojo usa um biquini vermelho e tranças no cabelo

Mateus conversou com Jojo sobre a possibilidade de enfrentar uma roça com ela e Mariano em A Fazenda 12

REDAÇÃO/PLAYPLUS

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 18h00

Mateus Carrieri está preocupado e acredita que corre sério risco de ser eliminado em A Fazenda 12. O ator levantou a possibilidade de ir para a roça com Jojo Todynho e Mariano. Pelo fato de os participantes serem mais conhecidos do público, ele considera que não teria chance num confronto com os dois.

"Eu não gostaria de ir eu, você e o Mariano. Eu acho que eu saio", disse ele, em relação à formação de roça desta terça (10). Jojo, que estava na piscina com o amigo, tentou tranquilizá-lo e apontou que não é bem assim. "A gente não sabe", rebateu a funkeira.

Durante o papo, Mateus ainda comentou sobre sua vontade de que Jojo vença a prova do fazendeiro, caso os dois sejam indicados à berlinda. "Eu sou péssima em prova", lamentou ela. 

Jojo é forte candidata para ocupar o banquinho dos roceiros nesta terça-feira. Biel é o fazendeiro da semana e coleciona desentendimentos com a cantora, o que faz com que ela entre na mira dele. 

Confira o trecho da conversa entre Jojo e Carrieri:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.