Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIUS

Terry Crews toma vacina contra Covid-19 e reclama de desinformação nos EUA

Reprodução/Instagram

Terry Crews, usando uma máscara preta, recebe vacina contra Covid-19 de militar dentro de seu carro enquanto usa camisa cinza

O ator Terry Crews receba vacina contra Covid-19 em drive-thru em Los Angeles, nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 16h00

Terry Crews publicou uma foto em seu Instagram mostrando o momento em que tomou a vacina contra Covid-19 nesta terça-feira (2) em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Há muita desinformação sobre essa vacina. O que eu sei é que nenhuma vacina ou remédio é 100% seguro, mas tanto a ciência quanto a fé trabalham juntas para nos curar e proteger", escreveu o ator de Brooklyn Nine-Nine.

"Muito feliz em ver a luz no fim do túnel, e agradecido pelos profissionais de saúde, médicos e militares ao redor do mundo que trabalharam juntos para encontrar uma solução a essa terrível doença", continuou o intérprete de Julius em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).

Por fim, Terry Crews fez um apelo a seus seguidores: "Por favor, vacine-se quando puder... A alternativa é muito horrenda para arriscar. É realmente sobre todos nós".

Atualmente é possível assistir ao trabalho do ator no Brasil em plataformas de streaming, com Brooklyn Nine-Nine, na Netflix, e Todo Mundo Odeia o Chris, no Amazon Prime e Globoplay. A série que conta a vida do comediante Chris Rock também é exibida na TV aberta pela Record, aos domingos, às 11h.

Nas últimas semanas, também no Brasil diversos artistas receberam a primeira dose do imunizante, como Roberto Carlos, Betty Faria, Raul Gil e Ney Matogrosso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.