Terry Crews
Divulgação/ABC
O ator Terry Crews durante entrevista ao programa Good Morning America, nesta quarta (15)
REDAÇÃO
Publicado em 15/11/2017 - 13h10
O ator Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), confessou que ficou horrorizado e nunca se sentiu tão objetificado na vida após ser vítima de assédio sexual em fevereiro do ano passado. Ele abriu o jogo na edição desta quarta (15) do programa Good Morning America, da rede ABC.
Crews não economizou nos detalhes ao relembrar a agressão, que diz ter sido cometida por Adam Venit, ex-empresário de astros hollywoodianos como Adam Sandler e Emma Stone. O assédio ocorreu em um evento ao qual Crews foi a convite de Adam Sandler.
"Ele pegou na minha genitália e fez movimentos sexuais com a língua", contou o ator. "Eu o empurrei e disse: 'Cara, o que você está fazendo?'. Mas ele não parou, continuou se aproximando de mim e rindo".
"Eu olhei para o rosto [de Venit] e a raiva tomou conta de mim, tanto que eu poderia dar um soco e deixar um buraco na face dele", continuou Crews. "Mas, se eu revidasse, estaria na cadeia agora", concluiu.
A resposta do ator veio pelos meios legais. Na semana passada, ele reportou o assédio às autoridades, e o incidente virou caso de polícia. Ele explicou por que tomou essa atitude:
"As pessoas precisam ser responsabilizadas por suas ações. Em Hollywood, há muito abuso de poder. Esse cara olhou para mim e agiu como se ninguém fosse acreditar em mim."
Crews decidiu falar sobre o assédio sofrido há mais de um ano após dezenas de mulheres acusarem o poderoso produtor Harvey Weinstein, no começo do mês passado, de assédio, abuso sexual e estupro. Ele comentou que se sentiu empoderado para vir a público e compartilhar seu testemunho.
Terry Crews, 49 anos, é um ex-jogador de futebol americano que conseguiu seu espaço em Hollywood. Além de Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, o público o reconhece como Latrell Spencer, do filme As Branquelas (2004). Atualmente, ele interpreta um policial na comédia Brooklyn Nine-Nine.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.