Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Amor de Mãe: Álvaro sai da cadeia com Vitória e Betina na mão; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos usa um protetor facial de acrílico como Álvaro em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe; empresário planejará vingança contra rivais na cadeia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 14h15

A pandemia não impedirá Álvaro (Irandhir Santos) de praticar maldades na segunda temporada de Amor de Mãe. Depois de cair em uma armadilha de Vitória (Taís Araujo), o empresário será preso e dividirá a cela com Marconi (Douglas Silva). Ele usará sua lábia para convencer o bandidão a tornar a vida da mãe de Sandro (Humberto Carrão) em um inferno na novela das nove.

A Globo reviu a sua estratégia e passou dar spoilers dos principais acontecimentos da trama de Manuela Dias, que voltou ao ar na segunda (1º) e exibirá capítulos inéditos a partir do próximo dia 15. Desde domingo (28), a emissora tem revelado detalhes sobre o que vai rolar no folhetim nos intervalos comerciais de sua programação.

Em uma das peças publicitárias, o antagonista de Irandhir Santos acabará no xilindró por não aceitar uma chantagem da amante, Estela (Letícia Lima). "Não vou ser abandonada de novo. Se você não for na minha casa e passar a noite inteira comigo, eu conto tudo o que sei para imprensa", dispara a "lambedora de carecas".

Encurralado pela inspetora Míriam (Ana Flávia Cavalcanti), o vilão mostra todo o seu desprezo pela vida dentro da prisão. Ele usará uma máscara inadequada, feita de acrílico, que não oferece nenhuma proteção para os seus companheiros de cela --entre eles o criminoso interpretado por Douglas Silva.

O contraventor rapidamente faz amizade com o milionário no xilindró e, inclusive, oferece a chance para ele escapar durante uma rebelião. "Te agradeço, mas eu vou sair pela porta da frente com o mesmo terno que entrei", assegura o mau-caráter no comercial.

Álvaro, porém, usará os contatos que fez na cadeia para atormentar a protagonista de Taís Araujo. Ela será a responsábel por escancarar as informações privilegiadas de Estela para colocar o ex-cliente atrás das grades.

Ele, então, colocará Marconi para arrastar Sandro de volta ao mundo do crime, afetando também a vida de sua meia-irmã Betina (Isis Valverde) --que está de casamento marcado com o rapaz na reta final da novela.


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.