Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSCAR DA TV

Emmy 2021 define data da cerimônia e será exibido no streaming; entenda

Reprodução/ABC

Eugene Levy e Dan Levy recebem prêmio durante a exibição do Emmy 2020

Eugene e Dan Levy recebem prêmio no Emmy 2020; edição deste ano ganha data oficial e exibição no streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 15h39

A 73ª edição do Primetime Emmy Awards já tem data para acontecer. Com os direitos de exibição desta temporada nas mãos da rede CBS, a cerimônia está marcada para 19 de setembro deste ano. Além da transmissão tradicional na TV aberta, a emissora e a Academia de Televisão anunciaram nesta terça (2) que o evento também estará disponível no Paramount+.

O serviço de streaming, que será lançado mundialmente nesta quinta-feira (4), faz parte da ViacomCBS, o mesmo conglomerado de comunicação responsável pela CBS, líder de audiência nos Estados Unidos.

Apesar da data confirmada, ainda não se sabe se o evento será realizado se forma presencial ou virtual. Tudo vai depender de como estará a situação da crise sanitária no segundo semestre e das restrições exiginas nos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Na edição de 2020, exibida pela concorrente ABC, o apresentador Jimmy Kimmel comandou de Los Angeles um evento híbrido, com participações físicas e virtuais. Na ocasião, o Emmy conquistou a pior audiência de sua história.

Mais detalhes sobre a cerimônia de setembro serão revelados nos próximos meses. A última vez em que a CBS organizou a exibição do Emmy Awards foi em 2017, com apresentação de Stephen Colbert.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.