Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Regina Duarte espalha montagem de Bolsonaro com Jesus e defende: 'É vero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Regina Duarte abraçada e sorrindo com Jair Bolsonaro em foto publicada no Instagram

Regina Duarte com Jair Bolsonaro em foto publicada no Instagram; atriz puxou saco do presidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 16h31

Regina Duarte espalhou uma montagem de Jair Bolsonaro de mãos dadas com Jesus nesta quinta-feira (6) e defendeu a postagem como verdadeira. "É vero! Para mim, é vero!", argumentou a ex-secretária especial da Cultura. Apoiadora do presidente, a atriz comemorou a alta hospitalar do político, que tinha sido internado com uma obstrução no estômago.

Na foto publicada no Instagram, Bolsonaro aparece andando em um corredor de hospital, vestido com o pijama de paciente, uma sonda encaixada no nariz e acompanhado por dois homens. A montagem conta com Jesus segurando na mão do chefe de Estado e com uma criança sobre seus ombros. 

"Me disseram que é fake, mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero!
Mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero!", escreveu a ex-funcionária da Globo na legenda do post, com as hashtags "Deus acima de tudo", "presidente Bolsonaro", "fé", "amor" e "amor à pátria". 

Confira a publicação de Regina Duarte no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Regina (@reginaduarte)

Regina Duarte no governo

Contratada da Globo durante 50 anos, Regina Duarte deixou a emissora em fevereiro de 2020 para se tornar secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro no que chamou, à época, de "casamento". Ela ficou apenas dois meses e meio no cargo.

O "casório" entre Regina e Bolsonaro acabou oficialmente em 10 de junho daquele ano, após a exoneração da ex-atriz ser publicada no Diário Oficial da União. A artista deixou o cargo na Secretaria Especial da Cultura 20 dias depois de ter a saída do governo anunciada pelo presidente. A função seria assumida por Mario Frias, outro apoiador ferrenho do presidente. 

A passagem de Regina Duarte pelo governo federal foi envolvida em polêmicas. Entre elas, a entrevista que a artista deu ao vivo na CNN Brasil, na qual cantou músicas da época da ditadura militar no Brasil, desdenhou das mortes por Covid-19 no país e deu um chilique ao se deparar com um vídeo em que Maitê Proença aparece cobrando atitudes dela como secretária.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.