Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Regina Duarte manda recado após ser ignorada em especial de novelas da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Regina Duarte de blusa vermelha, mãos no queixo, em leve sorriso, em estúdio com fundo preto

Regina Duarte fez seu pronunciamento em relação aos 70 anos da telenovela brasileira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 16h54

A Globo exibiu, na última terça (21), um programa especial para comemorar os 70 anos da telenovela brasileira, com as presenças de artistas que tiveram papéis muito marcantes na história da teledramaturgia. Regina Duarte, no entanto, não participou nem apareceu nas homenagens feitas durante a atração. A atriz se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto.

Regina publicou no Instagram o print de uma notícia que dizia que ela havia sido ignorada pela Globo no especial, chamado 70 Anos Esta Noite. Acima disso, há uma mensagem de um fã, que afirma que ela é maior do que a emissora e eterna "namoradinha do Brasil". 

A mãe de Gabriela Duarte fez questão de comentar e mandar seu recado sobre isso. "O maior sentimento que me invade nas comemorações dos 70 anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias e de identificação com as mais genuínas emoções humanas", escreveu ela.

Apesar de curta, a mensagem deixa clara a mágoa da artista com a emissora, onde foi contratada durante 50 anos. Regina Duarte deixou a Globo em fevereiro de 2020 para se tornar secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Ela ficou apenas dois meses e meio no cargo. 

Confira o post de Regina Duarte:

View this post on Instagram

A post shared by Regina (@reginaduarte)


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.