Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU NO RÉVEILLON

Otávio Mesquita testa positivo para Covid exatamente um ano após se infectar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com duas reproduções do vídeo em que Otávio Mesquita anuncia que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Ele está com uma camiseta branca, um semblante sério e gesticulando com as mãos.

Otávio Mesquita em vídeo no seu Instagram relatando como pegou a Covid-19 pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 15h01

Otávio Mesquita entrou para a lista dos famosos que testaram positivo para a Covid-19 no começo deste ano. O apresentador anunciou a doença, mas tranquilizou os fãs e ainda relatou uma grande coincidência: ele testou positivo exatamente um ano após descobrir que estava com a doença pela primeira vez, em 2021.

Além disso, Mesquita também estava no mesmo lugar nas duas ocasiões: a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Vacinado com as duas doses e também com o reforço, o apresentador disse que está com sintomas leves: "Não estou sentindo nada, apenas tosse".

"Tomei a terceira dose da vacina na semana retrasada, passei o Réveillon em Angra novamente e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, e ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo", detalhou.

Mesquita reforçou que nas duas ocasiões não aplicou os cuidados para conter a contaminação, como o uso de máscara e evitar aglomerações: "Eu peguei a Covid no ano passado, no dia 4 de janeiro, me desnorteei, pois estava em um barco, um do lado do outro e alguém me passou. Felizmente eu descobri que meu organismo tinha uma defesa maior, me cuidei e, em 13 dias, acabei saindo da Covid".

O comandante do Operação Mesquita finalizou seu anúncio com um apelo para que seus seguidores não cometam o mesmo erro que ele e mantenham-se cuidadosos. "Preocupem-se com a máscara. Não deixem de usar, não frequentem lugares públicos, não tem que ter Carnaval esse ano, pois vai dar aglomeração!", declarou.

"Eu fiz teste negativo e voltei [do Réveillon] positivo. Então prestem atenção, cuidem-se e não deixem de usar a máscara, por favor. Eu tô falando sério. Graças a Deus estou superbem e não vai acontecer nada", finalizou o apresentador. Confira abaixo o vídeo na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.