Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO MUNDIAL

Não Olhe para Cima: Filme com Leonardo DiCaprio quebra recorde na Netflix

Divulgação/Netflix

Leonardo DiCaprio em cena de Não Olhe para Cima

Leonardo DiCaprio em cena de Não Olhe para Cima; filme bateu recorde histórico na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 15h29

Fenômeno mundial, Não Olhe para Cima (2021) se tornou o filme mais assistido da história da Netflix no período de sete dias disponível na plataforma. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, o longa teve 152 milhões de horas de exibição entre 24 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro.

A Netflix confirmou que a marca de 152 milhões de horas é o recorde para esse período. De acordo com o serviço de streaming, Não Olhe para Cima é o terceiro mais visto na história da plataforma --considerando os primeiros 28 dias disponíveis. Alerta Vermelho (2021) e Bird Box (2018) ocupam a primeira e segunda posição, respectivamente.

A gigante do streaming não divulga números diários de suas produções, mas o resultado atual de Não Olhe para Cima o gabarita para se tornar o maior filme da história da Netflix nas próximas semanas. Nas redes sociais, ele provocou discussões e foi o assunto do momento na passagem de 2021 para 2022.

O diretor Adam McKay foi às redes sociais comemorar a marca história de seu filme. "Estou completamente surpreso com isso", escreveu o cineasta em sua conta oficial no Twitter.

Apesar de dividir opiniões, Não Olhe para Cima colocou holofotes em assuntos importantes, como as mudanças climáticas e a necessidade de valorizar a ciência e aqueles que trabalham por um mundo melhor. De quebra, ainda satirizou o negacionismo de políticos como Donald Trump e Jair Bolsonaro.

Outros dois filmes completam o top 3 da Netflix do momento: Imperdoável (2021), protagonizado por Sandra Bullock (Bird Box), e A Filha Perdida (2021), produção estrelada por Olivia Colman (The Crown) e um dos títulos que pode ser indicado ao Oscar 2022, segundo a crítica especializada. O primeiro teve 21 milhões de horas de exibição, enquanto o segundo acumulou 18 milhões.

Assista ao trailer de Não Olhe para Cima:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.