Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Mãe perdida? Paula dá pista de mistério com Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: caracterizada como Paula, atriz olha para alguém fora do quadro

Paula (Giovanna Antonelli) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: empresária vai causar ciumeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 15h15

Paula (Giovanna Antonelli) dará indícios de que uma teoria dos fãs de Quanto Mais Vida, Melhor! poderá se concretizar na novela. Os telespectadores acreditam que a empresária pode ser a mãe de Flávia (Valentina Herszage), e a dona dos Cosméticos Terrare realmente desejará que isso seja verdade. Ela confessará para a dançarina na novela das sete da Globo que a jovem é a filha que ela sempre quis ter. 

O burburinho começou após as duas personagens mostrarem que são bem parecidas. Inclusive, a personagem vivida por Giovana Antonnelli voltou a atiçar essa história após ter dito para Ingrid (Nina Tomsic) que teve uma filha antes dela. A menina, no entanto, morreu. 

A relação entre a rival de Carmen (Julia Lemmertz) e a dançarina também começou a dar certo após a personagem vivida por Valentina Herszage ir morar com Paula. As duas ficam tão juntas que Ingrid começou a sentir ciúme da própria mãe. 

Chateada, a personagem vivida Nina Tomsic tentará se esforçar para se reaproximar da empresária. Ela vestirá as roupas da mãe e lhe fará uma vista na empresa Cosméticos Terrare.

Ingrid, no entanto,  flagrará uma conversa íntima entre Paula e Flávia. "Você é a filha que eu sempre quis ter!", comentará a personagem vivida por Giovanna Antonelli. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.