Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL QUERIDINHO

Paolla Oliveira abre jogo sobre exposição de namoro com Diogo Nogueira: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Nogueira com o rosto colado no de Paolla Oliveira em foto publicada no Instagram

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em foto publicada no Instagram; casal é queridinho dos fãs

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 11h39

Antes bastante discreta em relação à vida amorosa, Paolla Oliveira explicou por que decidiu compartilhar mais detalhes do relacionamento com Diogo Nogueira. Desde que assumiram o namoro publicamente, o casal virou queridinho entre os fãs. "É muito difícil a gente acabar não aparecendo", afirmou a protagonista da novela Cara e Coragem.

"Para relacionamento eu sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que eu não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né? (risos)", justificou a artista, que já namorou os atores Maurício Mattar e Joaquim Lopes, o ex-diretor da Globo Rogério Gomes e o coach Douglas Maluf.

"É muito difícil, no estar com ele, a gente acabar não aparecendo. E daí eu me dei conta: 'Por que não? Por que não mostrar um relacionamento?'", completou ela no podcast Papo de Novela. Após ser flagrada com Nogueira em junho de 2021, Paolla assumiu o relacionamento com o sambista em julho.

O cantor compôs Flor de Caña para homenagear a amada, que participa do clipe da música. O casal sempre compartilha postagens românticas nas redes sociais e causa alvoroço entre os fãs.

"Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar", disse a atriz.

Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou... E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal.

Paolla ainda entregou quais os planos para o domingo (12) com o cantor: "Eu vou ter que pegar um carro e ir parar onde ele vai fazer show, né? Porque certeza de que ele vai fazer show no Dia dos Namorados".

"Eu vou estar na lateral de um palco qualquer, porque acho que nesse momento está mais fácil para eu ir até ele do que ao contrário, porque eu fico muito nos Estúdios Globo. Então estou achando que esse Dia dos Namorados vai ser vendo o show do Diogo Nogueira. Gosto muito desse cantor, vai ser legal (risos)", brincou a intérprete de Pat na atual novela das sete.

Na sexta-feira (10), a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do compositor. "Começando o fim de semana com muito amor e comida boa", escreveu ela na legenda.

Confira a imagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.