Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Andre Marques entrega que trocou nome de namorada na hora H: 'Não é maldade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andre Marques no cenário do programa É de Casa

Andre Marques no É de Casa deste sábado (11); apresentador abriu o jogo sobre confusão com nome

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 10h48

Andre Marques abriu o jogo no É de Casa deste sábado (11) e admitiu que já trocou o nome de uma mulher na hora H. O ator ainda entregou que uma parceira também cometeu a mesma gafe com ele. "É sem querer, não é de maldade", minimizou o ex-Malhação.

Durante o matinal, os apresentadores comentaram a cena em que Irma (Camila Morgado) chamou José Lucas (Irandhir Santos) de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela Pantanal. "A cara do Andre. Andre, imagina... Errou feio", reparou Tati Machado.

"Já fez isso?", indagou Talitha Morete ao colega de trabalho. "Não se pergunta esse tipo de coisa pra pessoa", soltou Manoel Soares. "O Andre é super sincero. Ele fala", afirmou a loira.

"Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. É igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior, chama meu irmão de Andre. Acontece. O amor existe, só confunde o nome", explicou o ex-apresentador do The Voice+.

"Mas a relação é diferente", retrucou Patrícia Poeta. "Fica complicado quando é marido e mulher", concordou Talitha. "Já me chamaram de novo diferente também. Acontece, faz parte", contou o ator.

Patrícia, então, perguntou o que o colega fez na situação constrangedora. "Eu fingi que não ouvi e segui a missão. Vida que segue, né", brincou o artista. Tati afirmou que perguntou justamente para Andre por ele ser sincero.

"Já trocaram o seu e você também levou de boa?" questionou novamente Soares. "Ele falou que sim", disse a repórter do Gshow. "As pessoas às vezes não prestam atenção no que tá acontecendo e confundem o nome. Acabei de responder o que ele perguntou", divertiu-se Marques.

"Eu tinha entendido que você trocou o nome da pessoa", justificou o jornalista. "Já troquei e já fui trocado também. Não vai dizer pra mim que tu nunca passou por isso", disparou o apresentador. 

"Eu já, mas eu quase morri. Por isso eu tô achando estranho essa sua tranquilidade", explicou Manoel. "Paz e amor, irmão. Não vai mudar nada. Mudou o nome, o amor continua", encerrou o eterno Mocotó.

Apesar de ainda estar apresentando o É de Casa, Marques foi dispensado da Globo após 27 anos. O contrato do artista se encerra no fim deste mês e não será renovado. A partir de agora, ele poderá ter acordos por obras específicas na emissora --ou seja, quando trabalhar em algum programa, receberá apenas por aquele projeto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre celebridades, novelas e TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.