Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFORADA

Em Além da Ilusão, Iolanda debocha de Isadora: 'Camisola para usar com Rafael'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iolanda (Duda Brack) em cena de Além da Ilusão, na novela das seis da Globo

Iolanda (Duda Brack) fará uma visita nada bem-vinda a Isadora (Larissa Manoela) e apanhará

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 11h15

Iolanda (Duda Brack) não ficará satisfeita apenas em destruir o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A vedete também visitará a rival para tripudiar e fará insinuações sobre a vida íntima com o mágico na novela das seis da Globo. "Camisola para usar com Rafael", disparará a atriz do teatro de revista.

Nas cenas que vão ao ar a partir de terça-feira (14), a comparsa de Joaquim (Danilo Mesquita) resolverá ir à fazenda com o pretexto de devolver a camisola da moça que estava na casa do ilusionista. "Estava aqui dizendo pra Augusta [Olivia Araújo] que você tem muito bom gosto. Estou pensando até em comprar uma camisola igual para usar com o Rafael. O que é que você acha?", ironizará a vilãzinha. 

"Como é que é?", reagirá a modista. Iolanda insistirá na provocação e perguntará onde a inimiga comprou a lingerie. Dorinha, então, a mandará embora da fazenda. "Que feio, expulsando a visita. Ai, ai, ai, vou falar pra sua mamãe te colocar de castigo. Achei que fosse uma mocinha mais educada!", debochará a vedete. 

"Pois vou te mostrar minha educação, vigarista!", retrucará a ruiva, que irá para cima dela e dará uma surra na rival. Augusta e Violeta (Malu Galli) terão que separar a confusão. Um pouco depois, a herdeira dos Tapajós verá a situação complicar quando a sua virgindade, ou melhor a falta dela, for exposta no programa de fofoca da rádio. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.