VOLTARAM?

No ar em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira é vista com ex-namorado diretor

CRÉDITO/AGNEWS

O diretor Rogério Gomes com Paolla Oliveira em festa no ano passado; casal terminou há seis meses - CRÉDITO/AGNEWS

O diretor Rogério Gomes com Paolla Oliveira em festa no ano passado; casal terminou há seis meses

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h08

Paolla Oliveira foi flagrada aos beijos com um ex-namorado, o diretor artístico da Globo Rogério Gomes, o Papinha. O casal, que terminou seu relacionamento de quatro anos em janeiro, foi visto em clima de reconciliação dentro de um shopping no Rio de Janeiro. O diretor de 58 anos, já engatou romances com diversas atrizes da emissora.

Segundo o jornal Extra desta quarta-feira (10), Paolla, que atualmente intepreta a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, estava fazendo exercícios em uma academia junto com o ex. Os dois trabalharam juntos na novela A Força do Querer (2017).

O diretor artístico de O Sétimo Guardião (2019) já namorou Andreia Horta, com quem trabalhou na série A Teia (2014) e nas novelas Amor Eterno Amor (2012) e Império (2014). Lá atrás, ele também teve romance com Bete Coelho e ainda foi o primeiro marido de Deborah Secco. Ele se casou com a intérprete de Karola, de Segundo Sol, quando ela tinha apenas 18 anos. Hoje, a atriz tem 39.

Em janeiro deste ano, Paolla e Papinha terminaram o relacionamento de quatro anos e não foram vistos com novas companhias desde então. Papinha voltou recentemente de uma viagem pela Europa, em que estava com os amigos Paulo Vilhena e Marcello Novaes, todos solteiros.

Durante o lançamento de A Dona do Pedaço, em maio deste ano, Paolla disse ao Notícias da TV que prefere não se expor muito nas redes sociais. Ela, que intepreta na trama de Walcyr Carrasco uma blogueira famosa que vive de likes e seguidores, defende sua autenticidade. "Quero manter minhas redes com essa cara que fala muito sobre mim: real, natural, de verdade. É o que as pessoas gostam", revelou, na época.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook