VOLTARAM?
CRÉDITO/AGNEWS
O diretor Rogério Gomes com Paolla Oliveira em festa no ano passado; casal terminou há seis meses
REDAÇÃO
Publicado em 10/7/2019 - 11h57
Atualizado em 10/7/2019 - 12h08
Paolla Oliveira foi flagrada aos beijos com um ex-namorado, o diretor artístico da Globo Rogério Gomes, o Papinha. O casal, que terminou seu relacionamento de quatro anos em janeiro, foi visto em clima de reconciliação dentro de um shopping no Rio de Janeiro. O diretor de 58 anos, já engatou romances com diversas atrizes da emissora.
Segundo o jornal Extra desta quarta-feira (10), Paolla, que atualmente intepreta a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, estava fazendo exercícios em uma academia junto com o ex. Os dois trabalharam juntos na novela A Força do Querer (2017).
O diretor artístico de O Sétimo Guardião (2019) já namorou Andreia Horta, com quem trabalhou na série A Teia (2014) e nas novelas Amor Eterno Amor (2012) e Império (2014). Lá atrás, ele também teve romance com Bete Coelho e ainda foi o primeiro marido de Deborah Secco. Ele se casou com a intérprete de Karola, de Segundo Sol, quando ela tinha apenas 18 anos. Hoje, a atriz tem 39.
Em janeiro deste ano, Paolla e Papinha terminaram o relacionamento de quatro anos e não foram vistos com novas companhias desde então. Papinha voltou recentemente de uma viagem pela Europa, em que estava com os amigos Paulo Vilhena e Marcello Novaes, todos solteiros.
Durante o lançamento de A Dona do Pedaço, em maio deste ano, Paolla disse ao Notícias da TV que prefere não se expor muito nas redes sociais. Ela, que intepreta na trama de Walcyr Carrasco uma blogueira famosa que vive de likes e seguidores, defende sua autenticidade. "Quero manter minhas redes com essa cara que fala muito sobre mim: real, natural, de verdade. É o que as pessoas gostam", revelou, na época.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.