Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL QUENTE

Paolla Oliveira surge seminua na cama com Diogo Nogueira: 'Pegou fogo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira ao lado de Diogo Nogueira em foto publicada no Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em foto publicada no Instagram; casal postou clique sensual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 9h19

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surpreenderam os seguidores na noite de domingo (13). O casal apareceu seminu na cama em uma foto publicada no Instagram e incendiou a web. "Celular pegou fogo", comentou a fã Dayane Corrêa. O clique quente faz parte da campanha publicitária de um perfume.

"O dia mais quente do ano chegou! Descubra com a gente o poder do Fator X!", escreveram os artistas nas legendas das imagens. No vídeo postado no perfil da marca de cosméticos, o cantor usa o perfume e chama a atenção da atriz. Na sequência, os dois aparecem aos beijos e acabam na cama.

"O casal do momento. Melhor escolha!", aprovou Norma Belém. "O X de verdade desta questão está neste cruzamento de pernas", brincou Maite Schneider no post da loira.

"Meu Deus do Céu. Passo mal", afirmou um fã-clube da protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo. "Foram feitos um para o outro. Que casal", escreveu Thais Rauch. "O solteiro não tem um dia de paz", soltou Luma.

"Quem deu zoom não vai para o Céu!", zoou Valéria Bastos na publicação do sambista. "Vocês não têm um pingo de piedade da gente mesmo né?", comentou Lete Santos.

Veja as imagens:


Mais lidas