Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Em Pantanal, Tadeu chuta Guta e termina namoro de vez: 'Cansei de ser trouxa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu (José Loreto) está sentado à mesa em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Tadeu (José Loreto) desistirá de se casar com Guta (Julia Dalavia) e terminará romance

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 9h17

Tadeu (José Loreto) se cansará do descaso de Guta (Julia Dalavia) com ele em Pantanal. A gota d'água acontecerá quando a engenheira sair para passear com Alcides (Juliano Cazarré) e deixar o piloto a ver navios na novela das nove da Globo. Chateado, o rapaz romperá o romance. "Cansei de ser feito de trouxa", declarará o peão.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o filho de Filó (Dira Paes) saberá que a namorada terá saído com o funcionário e ficará irritado. "Será que nós dois podemos levar um papo feito dois adultos?", questionará a moça. "Não temos nada o que conversar, Guta. Pra mim, tá tudo resolvido entre nós", responderá ele.

"Se tá tudo resolvido, você tá me tratando dessa maneira por quê?", rebaterá a herdeira de Tenório (Murilo Benício). "Porque eu cansei de ser feito de trouxa", retrucará o boiadeiro, sem paciência.

"Tudo isso só porque eu saí com o Alcides?", confrontará a engenheira. "Com quem você saiu ou deixou de sair, pouco me importa. Só que comigo você não sai nunca mais. Agora, se você me dá licença", encerrará o piloto a conversa. 

Mais tarde, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) desabafará com José Lucas (Irandhir Santos). "Ocê acabou com ela por tua causa, mano, ou pra agradar o homem?", perguntará o caminhoneiro, fazendo referência ao pai, que demonstrou ser totalmente contra a união do herdeiro com a filha do grileiro. "Pelos dois! Eu sou um Leôncio, não sou? Não posso ser feito de besta por ninguém!", disparará Tadeu.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.