Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATO TEIXEIRA

Pai de Isabel Teixeira reprova pegação de Maria Bruaca em Pantanal: 'Não assisto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Teixeira está no estúdio do programa É de Casa, da Globo

Renato Teixeira comentou sobre a participação da filha, a atriz Isabel Teixeira, em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 10h43

Renato Teixeira prefere não ver as cenas quentes de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. Apesar de ser fã declarado da novela das nove da Globo, o cantor tem um motivo para a decisão: ele é pai da atriz que dá vida à fogosa dona de casa. "Eu não assisto... Aquela menininha que eu peguei no colo", justificou o artista durante participação no É de Casa na manhã deste sábado (11).

O compositor de Tocando em Frente, música feita em parceria com Almir Sater, falou orgulhoso sobre a trajetória da herdeira desde a formação na Escola de Arte Dramática da USP (Universidade de São Paulo), passando pelos palcos de teatro até chegar no grande momento dela nas novelas. "Eu fico aqui só de plateia. Quando ela vai atuar, eu curto muito. Percebo, sim, nela um talento muito grande e uma vocação para representar", disse Teixeira. 

"Deve bater um orgulho, né?", questionou a apresentadora Patrícia Poeta. "Um orgulho imenso. Às vezes, eu fico até meio sem jeito, porque, por exemplo, minha filha amada, minha filha querida e, às vezes, quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto. Eu não assisto... Aquela menininha que eu peguei no colo", entregou o cantor.

Com mais de 40 anos de carreira na música, o compositor fez uma participação no folhetim de Bruno Luperi como ator pela primeira vez. Ele deu vida ao Quim idoso, que foi interpretado na juventude por outro filho dele, Chico Teixeira.

"Sabe uma coisa engraçada quando me chamaram para fazer... Eu faço o Quim já no último dia do Quim, eu faço o Chico velho. Nunca tinha feito isso, nunca tinha atuado numa novela. Eu cheguei aqui no Rio de Janeiro, aqui no Projac [Estúdios Globo], fiquei três dias e me receberam com muita atenção", contou. 

"Eu não consigo decorar texto, se você me pedir para falar uma letra de música minha, eu não consigo, mas se você pedir para cantar, eu consigo. Cheguei lá na hora, eu fiquei do lado do Tião, mas eu não sabia o que falar, o pessoal da direção foi muito legal comigo", completou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.