Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DE SILVIO SANTOS

No Brasil, Rebeca Abravanel trabalha por hobby e comanda Roda a Roda especial

Gabriel Cardoso/SBT

Rebeca Abravanel no cenário do programa Roda a Roda

Rebeca Abravanel no Roda a Roda que será exibido no domingo (12); programa mudou de horário

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 10h00

Rebeca Abravanel aproveitou a temporada no Brasil para apresentar uma edição especial do Roda a Roda Jequiti. A filha de Silvio Santos comandou o programa entre 2017 e 2020, mas deixou o cargo quando se mudou para os Estados Unidos no ano passado. A atração do SBT será exibida em novo horário a partir deste domingo (12) e entrará no ar às 11h.

A irmã de Patricia Abravanel era bastante querida pelos telespectadores do Roda a Roda e chegava a levantar a audiência da emissora quando apresentava o game show.

No entanto, no começo de 2021, ela optou por trocar o Brasil pelos Estados Unidos por conta do marido, Alexandre Pato, que é jogador de futebol no time Orlando City.

Rebeca voltou aos estúdios do SBT para receber o Troféu Imprensa e matou a saudade de comandar o Roda a Roda. Na edição especial, a apresentadora apareceu animada e dançou a Acorda, Pedrinho, música que virou hit nas últimas semanas.

Mudanças na grade

Por ordens de Silvio Santos, a programação dominical do SBT sofreu novas alterações. Antes no horário nobre, o Roda a Roda Jequiti passará a ser exibido às 11h. Na sequência, às 11h30, entrará o sorteio da Tele Sena.

O Domingo Legal começará 45 minutos mais tarde e terminará 15 minutos depois, ficando no ar entre 11h45 e 16h. Já Programa Eliana será transmitido das  16h às 20h e entregará o horário para o Programa Silvio Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.