Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRADOS DE BRANCO

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira casados? Cantor revela se oficializou união com atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Nogueira beija Paolla Oliveira no rosto em clima de romance; a atriz ri com o gesto afetivo

Diogo Nogueira beija Paolla Oliveira no rosto: Cantor revelou o verdadeiro motivo de ir a um cartório com a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 9h12

Diogo Nogueira revelou se casou ou não com Paolla Oliveira. Durante o TVZ Ao Vivo, Dilsinho, o apresentador da temporada, questionou a ida do casal a um cartório. "A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento", respondeu o sambista.

O atual dono do programa recebeu o artista como convidado e disse que estava curioso para checar se o boato de um suposto casamento era verídico. "Calhou de você estar aqui comigo. Eu falei: 'pergunto, não pergunto...'. Eu vou perguntar, cara. Vocês casaram? Rolou um lance desse do cartório. É o momento de eu perguntar, eu não ia ter outro momento. Já aproveitei para... rolar essa fofoca", disse o titular temporário da atração. 

Ao responder que o casamento ainda não foi oficializado, Diogo Nogueira justificou o pouco tempo de relacionamento. "Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses", falou o namorado de Paolla.

O sambista também explicou os trajes usados pelo casal. "Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado", prometeu.

A vencedora da Super Dança dos Famosos participou virtualmente da atração e solicitou uma música aos artistas. "Meu pedido é 'Um Pedido'. Quero ver vocês cantando juntos", disse via Twitter. A mensagem foi exibida no telão do programa do Multishow.

Ao se deparar com a participação da amada, Diogo sorriu: "Amor da minha vida, um beijo para você. Obrigado!".

O começo do namoro de Paolla e Nogueira contou com a ajuda de um cupido. O sambista revelou que recebeu uma ligação de Mumuzinho dizendo que ia apresentá-lo a uma pessoa.

"Quando ele falou quem era eu falei: Não é possível, será que é verdade isso? Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", confessou o sambista em uma participação do Encontro com Fátima Bernardes. A atriz e o sambista assumiram o namoro em julho deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.