Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO EM CASA

No elenco de Salve-se Quem Puder, Babu Santana é diagnosticado com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babu Santana em foto publicada no Instagram, com uma camiseta preta com os dizeres: 'Toda friday é black'

Babu Santana em foto publicada no Instagram; ator testou positivo para Covid-19 e está isolado em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 20h31

Babu Santana anunciou nesta terça-feira (15) que foi diagnosticado com o coronavírus. O ator, que está no elenco de Salve-se Quem Puder, afirmou que apresentou sintomas leves, está bem e sendo acompanhado por médicos. Ele vai se manter isolado de sua família até fazer um novo teste.

"Vim trazer uma notícia chata. Testei positivo para Covid-19 mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos", disse Babu, em vídeo publicado no Twitter e no Instagram.

"Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para ver se o vírus ainda está no meu corpo", completou o ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Ele também fez um apelo para que as pessoas continuem se cuidando em meio ao aumento de casos da doença. "Gente, se cuidem, é serio. Usem máscaras, álcool em gel. Quem pode, teste sempre que puder", reforçou.

Babu Santana foi escalado para atuar em Salve-se Quem Puder e já gravou suas primeiras cenas na novela das sete da Globo, que voltará ao ar em 2021. O ator interpreta Nanico, um policial federal.

Devido à segunda onda da pandemia da Covid-19, atores veteranos foram vetados nas últimas gravações da trama de Daniel Ortiz. Os artistas com mais de 60 anos ficaram de fora das cenas do casamento de Alexia (Deborah Secco), uma das protagonistas. O ex-BBB20 tem 41 anos, mas faz parte do grupo de risco porque é diabético. 

A Globo está preocupada com o aumento de casos no Rio de Janeiro e, de acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, pretende reduzir a produção de novelas e séries inéditas a partir do dia 4 de janeiro, com a intenção de retomá-las apenas quando começar a vacinação contra o coronavírus no Brasil.

Apesar dos protocolos de segurança, diversos atores contraíram a doença ao longo do caminho. Além de Babu, também foram infectados Jéssica Ellen, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Rodrigo Simas.  

Veja o vídeo:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas