Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM NOÇÃO

A Força do Querer: Simone comete indelicadeza com amigo trans de Ivana

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Carol Duarte em A Força do Querer: enquanto Juliana olha com curiosidade para alguém fora do quadro, Ivana fica receosa e olha a mão próximo da boca em sinal de surpresa

Simone (Juliana Paiva) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer; primas conversarão com homem trans

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 20h00

Simone (Juliana Paiva) fará Ivana (Carol Duarte) passar vergonha em A Força do Querer. A filha de Silvana (Lilia Cabral) conhecerá o homem trans T (Tarso Brant) e não acreditará que o rapaz já foi uma mulher. Curiosa, a personagem da novela das nove tocará no peitoral do moreno e procurará por algum indício de seios. A irmã de Ruy (Fiuk) ficará constrangida.

O encontro entre a prima e o novo amigo de Ivana acontecerá a partir de 25 de dezembro na trama de Gloria Perez. A essa altura da trama, a cunhada de Ritinha (Isis Valverde) terá contado que é um homem trans à filha de Eurico (Humberto Martins) e fará questão que a amiga conheça T.

"Então, você era uma mulher?", perguntará Simone, impressionada ao ver a fisionomia do personagem de Tarso Brant. "Sim, igualzinha você!", responderá o rapaz, achando graça da situação. Para ter certeza, a patroa de Dita (Karla Karenina) passará dos limites e colocará a mão no peitoral dele. 

Tarso Brant em A Força do Querer 

"Simone, eu te falei", alertará a filha de Eugênio (Dan Stulbach), completamente envergonhada com a atitude da prima. Simone continuará na sessão constrangimento e perguntará se o rapaz não é hermafrodita.

Aos risos, ele explicará que nasceu como uma mulher, porém, por conta de um tratamento feito com hormônios, o moreno conquistou o almejado corpo masculinizado. "Então, quer dizer que se você for mesmo transgênero, você vai ficar igual a ele?", perguntará Simone a Ivana. 

"Se ela fizer a transição, vai. Mas, se ela não fizer, ela vai continuar sendo uma transgênero no corpo em que ela nasceu", explicará o personagem de Tarso Brant de maneira didática para a jovem leiga. Curiosa, a sobrinha de Joyce irá querer saber mais detalhes sobre identidade de gênero.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 139)
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?