Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLAUDIO PESSUTTI

Com Covid-19, sobrinho de Hebe Camargo é intubado em UTI de São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcello Camargo, Hebe Camargo e Claudio Pessutti em foto publicada no Instagram de Claudio em setembro de 2020

Marcello Camargo, Hebe Camargo e Claudio Pessutti em foto publicada no Instagram; sobrinho com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 20h25

Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo (1929-2012), testou positivo para Covid-19 há duas semanas e está intubado há dez dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com Marcello Camargo, filho da apresentadora, o estado de saúde dele é estável. "Estamos com muita esperança por ele ser um cara forte, que sempre se cuida. Ele vai conseguir reverter a situação", disse.

Segundo Camargo, Pessutti descobriu que estava com o vírus e passou a se cuidar em casa. Ele mora na mansão que era de Hebe, no Morumbi. No entanto, sentiu fraqueza e procurou a unidade hospitalar. Helena Caio, sua mulher, acompanha o tratamento à distância. Ela testou negativo.

"A Helena não queria fazer muito alarde. Estávamos segurando [a notícia], mas acabou vazando. Mas ele [Pessutti] é forte, não tem comorbidade nenhuma. Está intubado porque teve um probleminha no pulmão. Ele está na UTI, num quarto sozinho e não temos acesso. Mas o que passam para a gente é que o quadro é estável", conta Camargo para o Notícias da TV.

"Ficamos numa angústia cada vez que o médico liga. Nunca imaginei que o Claudio fosse passar por isso. Mas ele é saudável, preza pela saúde e toma lá os complexos [vitamínicos] dele. Mas essa doença é maldita. A gente não sabe quando, nem onde e nem como [acontece]. Ele é forte e tenho fé que vai superar isso", completa.

De acordo com o herdeiro de Hebe, o empresário não estava na UTI quando foi hospitalizado. "Ele internou e continuamos falando. Para não chegar na intubação, eles [os médicos] tentam com aquelas coisas. Mas não teve jeito", lamenta.

Pessutti é um dos produtores do longa Hebe, a Estrela do Brasil (2019), que conta a história da apresentadora. Ele chegou a emprestar roupas e joias reais da comunicadora para a equipe e abriu as portas da própria casa para que cenas do filme fossem rodadas por lá.

Ele, inclusive, é um dos personagens da história --interpretado por Danton Mello. Ficou tão próximo de Andréa Beltrão, que vive a "gracinha" no cinema, que passou a chamá-la de tia.

Veja fotos de Claudio Pessutti com Hebe Camargo:

TUDO SOBRE

Hebe Camargo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.