Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA AGENDA

Rodrigo Simas pega Covid-19, e roteiro de Salve-se Quem Puder é alterado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal de atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas durante participação por videochamada no programa Altas Horas, da Globo

Agatha Moreira e Rodrigo Simas no Altas Horas; com Covid-19 junto à namorada, ator não grava novela ainda

KELLY MIYASHIRO e PAOLA ZANON

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 11h02
Atualizado em 2/9/2020 - 11h20

Diagnosticado com a Covid-19 junto com a namorada, Agatha Moreira, Rodrigo Simas foi obrigado a adiar sua participação na novela Salve-se Quem Puder, que alterou o roteiro de gravações para cortar as cenas dele por enquanto. Na trama de Daniel Ortiz, o ator foi escalado para substituir o português José Condessa --que abandonou a produção.

Apesar da doença, Simas continua no elenco da novela das sete. As informações foram confirmadas pela Comunicação da Globo ao Notícias da TV. A dupla recebeu o teste positivo na terça-feira (1º) e ficará isolada até se curar. Por enquanto, eles seguem em quarentena no apartamento em que moram juntos.

A notícia de que o casal está doente foi publicado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela reportagem. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, eles estão assintomáticos. 

Devido à condição, a dupla teve que adiar também a gravação de um episódio inédito do Lady Night, no Multishow. O canal do grupo Globo confirmou que a participação no programa de Tatá Werneck será reagendada para quando eles estiverem curados.

Em Salve-se Quem Puder, Rodrigo Simas entrará para viver um triângulo amoroso com Juliana Paiva e seu irmão na vida real Felipe Simas, intérpretes de Luna/Fiona e Téo, respectivamente. O casal fictício, inclusive, já gravou as primeiras cenas de beijo durante a pandemia.

Simas foi escalado após José Condessa, o galã português que vive um romance com a personagem de Juliana, optar por voltar à sua terra natal para ser o protagonista de uma novela. A saída inesperada causou desconforto nos bastidores da e uma dor de cabeça para Ortiz, que teve que reescrever o roteiro para excluir o ex-funcionário


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.