Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INFECTADO

Rafael Cardoso pega Covid-19 e é afastado das gravações de Salve-se Quem Puder

Reprodução/Instagram

Mariana Bridi, Rafael Cardoso, Aurora e Valentim sorridentes em banho de cachoeira

Mariana Bridi, Rafael Cardoso e os filhos, Aurora e Valentim, testaram positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 14h43
Atualizado em 24/9/2020 - 16h12

O ator Rafael Cardoso testou positivo para a Covid-19 e foi afastado das gravações da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, que voltou a ser rodada após paralisação da pandemia do coronavírus. Mariana Bridi, mulher do intérprete de Renzo na trama de Daniel Ortiz, e os dois filhos do casal --Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois-- também foram infectados.

A assessoria de imprensa do ator confirmou a informação e disse que os quatro passam bem e estão isolados em casa, no Rio de Janeiro, para não transmitir o vírus para outras pessoas.

"As crianças estão assintomáticas. Ele [Rafael] e Mariana tiveram sintomas leves nos primeiros dias. Estão sem sintomas agora", afirmou o assessor à reportagem. Procurada pelo Notícias da TV, a Globo informou que não comenta sobre este tipo de informação.

Cardoso é o terceiro ator do folhetim das 19h a pegar a doença. Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas, intérpretes de Alejandro e Téo, respectivamente, também foram contaminados.

O namorado de Agatha Moreira, aliás, foi diagnosticado no começo de setembro, quando já tinha voltado a gravar a novela, assim como Rafael.

Na trama, Cardoso faz par romântico com Alexia/Josimara (Deborah Secco) e se divide entre o amor que sente pela neta de Ignácio (Otávio Augusto) e a fidelidade à tia que o criou, Dominique (Guilhermina Guinle).


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?