Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRESENTATIVIDADE

Babu Santana arrisca novo projeto e exalta mulheres pretas na música

REPRODUÇÃO/BUBU FILMES

Babu Santana posa para foto com camiseta colorida com detalhes azul, amarelo, preto e branco; ele encara a câmera e está com o semblante sério; ele está na frente de um fundo branco

O ator Babu Santana colhe os frutos da participação marcante no Big Brother Brasil deste ano

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 17h54

Babu Santana teve um ano bastante agitado. O ator entrou no Big Brother Brasil 20 em janeiro e chegou bem perto de ser o campeão do programa da Globo. Após ser contratado pela emissora, agora ele decidiu investir em um projeto com foco nos trabalhos musicais de mulheres pretas. 

Neste mês de dezembro, Babu usará o programa Fechado com Paizão, que faz em seu canal no YouTube, para apresentar o projeto Mulheres da Música. A ideia é promover apresentações e conversas com essas artistas. Ao Notícias da TV, o artista falou sobre a iniciativa. 

"É muita alegria poder apresentar, no canal, este especial. Além das entrevistas maravilhosas, estou cantando ao lado de mulheres pretas que o Brasil tem que conhecer mais. Elas fazem uma arte necessária e cheia de representatividade", disse. 

Além de seu trabalho na internet, o ex-BBB20 participou recentemente do especial Falas Negras, dirigido por Lázaro Ramos e exibido pela Globo no Dia da Consciência Negra. Em breve, ele também aparecerá em cenas dos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, que foi suspensa em função da pandemia. 

O projeto audiovisual de Babu terá início no domingo (13), às 20h, em uma live especial em comemoração aos cem mil inscritos no canal dele no YouTube. 

TUDO SOBRE

Babu Santana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.