Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXA NO ELENCO

Flávia Alessandra contrai a Covid-19 e é afastada de Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra chora como a personagem Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Flávia Alessandra é Helena em Salve-se Quem Puder; atriz foi infectada e cumpre isolamento em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 12h28

Na reta final das gravações da segunda fase de Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra testou positivo para a Covid-19 e teve que ser afastada da novela das sete da Globo. A atriz de 46 anos está assintomática e cumpre isolamento em sua mansão, separada da família. "Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", declarou a artista nas redes sociais nesta quinta (26).

A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela atriz em uma publicação feita no Instagram. "Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid-19 e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica!", começou Flávia.

"Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento --nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", explicou a funcionária da Globo.

Confira a publicação de Flávia Alessandra: 


Intérprete de Helena
na trama de Daniel Ortiz, Flávia estava gravando normalmente suas cenas. Ao Notícias da TV, a Globo informou que a presença da atriz não estava prevista para as gravações dos próximos dias, mas que o roteiro teve que ser adaptado. 

Entretanto, provavelmente, o desfalque da artista no elenco causou uma alteração no cronograma da produção, que atrasará mais um pouco sua  finalização. A assessoria da mulher de Otaviano Costa foi procurada pela reportagem, mas não respondeu até a publicação deste texto.

A mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela não foi a única do elenco a contrair o vírus. O ator Rafael Cardoso também testou positivo para a Covid-19 e foi afastado pouco depois de a trama voltar a ser rodada após paralisação. Mariana Bridi, mulher do intérprete de Renzo, e os dois filhos do casal --Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois-- também foram infectados.

Rodrigo Simas, que foi escalado para substituir o português José Condessa --que abandonou a produção, foi diagnosticado junto com a namorada, Agatha Moreira, e teve que adiar sua participação na novela de Daniel Ortiz. 

Paralisação

Salve-se Quem Puder foi paralisada em março devido à pandemia da Covid-19, que obrigou o Entretenimento da Globo a afastar seus funcionários artísticos como medida de prevenção contra a doença. A novela retornará apenas em 2021.

A emissora colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação, e em seguida Haja Coração, a atual folhetim no horário.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.