Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DA RUIVA

'Não sou perfeita', diz Marina Ruy Barbosa após festa sem máscara e aglomeração

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa em sua festa de aniversário em 6 de julho de 2021

Marina Ruy Barbosa em sua festa de aniversário; atriz escreveu carta aberta aos seguidores após festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 22h17

Marina Ruy Barbosa foi às redes dar uma explicação após promover uma festa de aniversário sem máscara e com aglomeração. A intérprete de Maria Ísis em Império (2014), atualmente em reprise na Globo, negou que sua celebração tenha durado três dias e admitiu que reuniu 20 pessoas em um evento particular. "Não sou perfeita", declarou.

Em carta aberta publicada em seu Instagram na noite desta terça-feira (6), a ruiva comentou a decisão de fazer uma comemoração particular em plena pandemia. "Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos --aliás, está sendo assim com o mundo todo", iniciou.

"Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, para conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade. Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança", continuou ela, que se separou de Alexandre Negrão no início deste ano.

Marina Ruy Barbosa em seu aniversário de 26 anos no sábado (3) (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina justificou que ver familiares já imunizados contra a Covid-19 a animou em festejar a data após percalços pessoais. "Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos Stories que faria isso --afinal, não era um segredo, nem algo escondido", escreveu.

"Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos --os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração", frisou.

A intérprete comemorou o aniversário no sábado (3), na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito, no interior de São Paulo. Diante da enxurrada de críticas, ela se pronunciou para dar uma satisfação ao seu público. Antes dela, a atriz Mônica Martelli, uma das convidadas, pediu desculpas pela aglomeração com vips.

"Não pretendo fazer disso uma justificativa e, sim, uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite", pontuou.

"Eu não sou perfeita e nem pretendo ser, e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar", admitiu.

Ao final de sua declaração, Marina voltou a dizer que fez sua festa de forma segura. "Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso", disse.

"Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina para todos no Brasil", finalizou.

Veja publicação de Marina Ruy Barbosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.