Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE MARQUEZINE

Marina Ruy Barbosa resgata foto com Neymar, e fã questiona: 'Já ficaram?'

Reprodução/Globo e Instagram

Montagem com fotos de Marina Ruy Barbosa, séria, e Neymar Jr, fazendo coração com a mão

Em 2018, Marina Ruy Barbosa rompeu vínculos com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 13h38

Marina Ruy Barbosa começou seu sábado (19) respondendo a uma pergunta desagradável de uma fã. Após compartilhar no Twitter uma foto de 2015 na qual posa ao lado de Neymar, foi questionada se já teve algum envolvimento com o jogador."Não! Magina! Eu nunca fiquei também com ex de amiga!", disparou a ruiva. 

No próximo 30 de junho, a atriz completará 26 anos. Por isso, ela vem relembrando o passado em publicações no Twitter. Em uma delas, resgatou uma selfie de seis anos atrás postada por Neymar, em que estão os dois e Luma Costa. "Como o tempo passa rápido!", comentou.

Além da pergunta sobre o passado com o jogador, a foto também provocou questionamento de outra fã: "Por que você tá ressuscitando isso, Marina, cruzes". "Eu não! Alguém deu RT [retweet] e apareceu aqui. Saudades de fazer 20 anos", retrucou a namorada de Guilherme Mussi.

Amizade com Marquezine

A ruiva tem algumas coisas em comum com a ex-namorada de Neymar. Ambas fizeram sucesso em novelas ainda crianças. Marina Ruy Barbosa fez Aninha em Começar de Novo (2004), enquanto Bruna Marquezine foi Salete em Mulheres Apaixonadas (2003).

Por conta da rotina de gravações, elas estudaram juntas em um colégio em Jacarepaguá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios da Globo. Quando tinham 14 anos, já dividiram um "crush" pelo ator Caíque Nogueira, que também era da escola. 

Atualmente, a relação entre as duas é de afastamento. Desde 2018, Bruna Marquezine não segue mais Marina Ruy Barbosa no Instagram. Sobre o assunto, a morena foi transparente. "Não somos amigas. Tentamos e não deu certo", explicou em uma série de publicações à época. 

Porém, Marquezine foi oficializou uma de suas reconciliações com Neymar no casamento de Marina com Alexandre Negrão em outubro de 2017.

Confira o que Marina disse sobre sua amizade com Neymar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.