Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOI CRITICADA

Mônica Martelli se desculpa por aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mônica Martelli posa com as mãos no rosto em foto de perfi

Mônica Martelli se desculpou por ter aglomerado em aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 19h41

Mônica Martelli se desculpou por ter aglomerado na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, ocorrida no sábado (3). Militante em atos pró-vacina da Covid-19 e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, a atriz foi duramente criticada nesta segunda-feira (5) após fotos do evento viralizarem nas redes sociais. Em algumas imagens, ela aparecia sem máscara.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Mônica enviou uma nota com a declaração oficial da atriz sobre o episódio. Na mensagem, ela reconheceu o erro por ter aglomerado no aniversário de Marina em meio à pandemia do coronavírus.

Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas.

Em outro trecho, Mônica reforçou sua responsabilidade e influência enquanto atriz. "Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã."

"Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", conclui a atriz. 

Criticada nas redes sociais

Nesta segunda-feira, o nome de Mônica foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns usuários da rede social demonstraram incômodo com o fato de a artista ter participado da aglomeração bem na véspera de aniversário de dois meses de morte de um dos seus melhores amigos por causa do coronavírus, o humorista Paulo Gustavo (1978-2021).

"Esses artistas são de uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e, dentre as convidadas, Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato", escreveu a internauta Helena Corpa.

Outros disseram estar ansiosos pelo posicionamento de Samantha Schmütz, também amiga de Paulo Gustavo e conhecida por criticar famosos furões do isolamento social e em cima do muro sobre questões políticas.

"Esperando a Samantha Schmütz descer o sarrafo na Mônica Martelli. Ou as lacradas dela só servem pros outros?", comentou a usuária Triz. Recentemente, a humorista e Juliana Paes protagonizaram uma treta cheia de indiretas que movimentou a internet.

Marina Ruy Barbosa comemorou o aniversário no sábado (3), na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito, no interior de São Paulo. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, de acordo com o jornal Extra.

Confira algumas reações: 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?