Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBEL MOON

Após filme de zumbi, Zack Snyder vai comandar 'novo Star Wars' para a Netflix

Divulgação/Netflix

Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme de zumbi da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 21h18

Zack Snyder (Liga da Justiça) anunciou qual será o seu próximo projeto na Netflix após o lançamento do longa de zumbi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021). Trata-se de Rebel Moon, filme de ficção científica descrito como uma releitura do universo de Star Wars.

De acordo com a revista Hollywood Reporter, Snyder vai cuidar da direção a partir de um roteiro que escreveu ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, que já trabalharam com ele em Army of the Dead e 300 (2006), respectivamente. A mulher do diretor, Deborah Snyder, será produtora do longa.

A trama de Rebel Moon vai contrar a história de uma colônia pacífica localizada nos confins da galáxia. Quando um exército comandado pelo tirano regente Balisarius ameaça a paz local, uma jovem com um passado obscuro sai em busca de guerreiros de outros planetas que possam ajudá-la na futura guerra.

Inicialmente, a ideia de Snyder era criar uma história que faria parte do universo de Star Wars. O roteiro inicial de Rebel Moon foi escrito há anos, mas o plano caiu por terra com a compra da Lucasfilm pela Disney, em 2012. Por isso, ele escolheu seguir por um caminho autoral e criou uma trama inédita.

Em entrevista à publicação, o cineasta disse ter a intenção de criar uma nova franquia com o lançamento de Rebel Moon.

"Isso [a ideia] sou eu crescendo como fã de Akira Kurozawa e Star Wars. É o meu amor por ficção científica e uma aventura gigante. Minha esperança é que [Rebel Moon] se torne uma franquia enorme, com todo um universo que possa ser construído", explicou.

De acordo com Snyder, ele passou os últimos anos trabalhando na trama inicial do filme, e encontrou na Netflix a parceira ideal para trazer esse novo mundo à vida.

"Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado. Estou muito empolgado", concluiu. Segundo o diretor, a ideia é começar a produção do filme no início de 2022.

Army of the Dead foi visto por 72 milhões de contas em suas primeiras quatro semanas no catálogo da Netflix, segundo medição realizada pelo serviço de streaming. O filme ficou no topo da lista dos mais vistos em diversos países, incluindo o Brasil.

Além de Rebel Moon, Snyder também será o responsável por Twilight of the Gods, nova série de animação que será exclusiva da Netflix. O lançamento deve acontecer até o final deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.