Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO E FILHOS

Após divórcio, Marina Ruy Barbosa sonha em formar família: 'Muita vontade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz relatou desejo de casar e ter filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 8h13

Após se separar de Xandinho Negrão em janeiro, Marina Ruy Barbosa revelou que sonha em casar e ter filhos. A atriz interagiu com seus fãs nas redes sociais na noite de quarta-feira (10) e compartilhou uma foto da época em que Gio Ruy Barbosa, sua mãe, estava grávida. "Tenho muita vontade de ter minha família sim", admitiu.

Nos Stories do Instagram, Marina abriu a caixa de perguntas para falar com seus seguidores. "Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?", perguntou um fã. "Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim", respondeu a ex-funcionária da Globo.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão confirmaram o fim do relacionamento por meio de assessoria de imprensa, após três anos de casados. Antes de oficializarem a união, eles namoraram durante dois anos.

A atriz teria tentado achar uma forma de reverter uma crise em seu casamento, mas a distância entre os dois foi um fator decisivo para o rompimento, já que ela mora no Rio de Janeiro, e o empresário faz muitas viagens para cuidar dos negócios da família.

Apesar disso, os amigos do ex-casal acreditam que pode rolar uma reconciliação, pois eles ainda se amam. Recentemente, Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho foram alvos de especulações sobre um suposto relacionamento amoroso. Entretanto, ambos negaram o envolvimento.

Trabalho

Apesar das mudanças no âmbito pessoal, Marina está focada em trabalhar. Fora da TV desde o fim de O Sétimo Guardião (2018), a ruiva voltará ao ar na reprise de Império (2014), novela escolhida para ser a substituta de Amor de Mãe na faixa das nove da Globo. 

"Ansiosa para a volta de Império?", questionou outro seguidor. "Muito! Apesar do motivo não ser tão bom (pandemia!), foi uma boa notícia em meio ao caos saber que vamos poder rever essa novela tão especial. Quem lembra da Maria Ísis e do comendador?", perguntou a estrela, em referência aos personagens interpretados por ela e por Alexandre Nero.

Recentemente, Marina foi escalada para Rio Connection, uma série da Globo em parceria com a Sony, em que interpretará a "mulher de um gringo". A trama será estrelada por um italiano, um francês e um franco-egípcio, a atriz será o par romântico de um dos protagonistas. 

Sem revelar o nome do projeto, a atriz falou que já voltou a trabalhar com dramaturgia. "Estou fazendo a preparação, começo a gravar em breve. Assim que estiver seguro!. Estava com muita saudade de atuar. É uma série. Uma personagem bem diferente de tudo que vocês já me viram fazendo", avisou a artista. 

"Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas... Como segurar a barra? Vejo que você não para", perguntou mais um fã, e a modelo confessou que também tem seus altos e baixos.

"Nem sempre 'seguro a barra'. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?", resumiu. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.