Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS

Ninfeta em Império, Marina Ruy Barbosa será mulherão em série da Globo: 'Cresci'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa em publicidade para seu Instagram

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz será cantora de boate em série da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 18h17

Marina Ruy Barbosa, 25 anos, se prepara para viver a personagem mais sensual da carreira. A atriz, que está no ar como a ninfeta Maria Isis na reprise de Império (2014), será uma provocante cantora de boate na série Rio Connection, obra internacional feita pela Globo em parceria com a Sony. "Eu cresci", avisou a ruiva.

A produção da Globo é baseada em uma história dos anos 1970 e fala sobre uma quadrilha europeia que usava o Brasil como ponto estratégico de distribuição de droga. A série será feita completamente em inglês e, antes da pandemia, Marina esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar o idioma.

Sabe-se também que a personagem da atriz será mulher de um dos traficantes da história. A trama será estrelada por um italiano, um francês e um franco-egípcio, e ela será o par romântico de um dos protagonistas. Com esse enredo, a artista, que cresceu diante dos olhos do público em sua trajetória na televisão, surpreenderá em cenas sensuais.

"Quem começa cedo permanece no imaginário do público com uma imagem infantojuvenil", analisou a ruiva para a Veja Rio. "Leva tempo até entenderem que crescemos, e eu cresci", completou ela sobre o novo passo na carreira.

Ainda sem data de estreia, a obra deve chegar primeiro no Globoplay. Marina também é cotada para Paraíso Perdido, série de George Moura e Sergio Goldenberg, inspirada em peças de Nelson Rodrigues.

Veja cenas de Marina Ruy Barbosa em Império:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.