PERDEU A CALMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz perdeu a paciência com seguidora
Apesar de dizer que está em uma fase "zen", Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência com uma internauta, que afirmou que ela paga cachê aos administradores de perfis de fofoca no Instagram para falarem bem dela. A atriz se ofendeu com a acusação da seguidora chamada Lara e disparou: "Não pira, menina!".
A garota disse que a namorada do deputado federal Guilherme Mussi (PP) dá dinheiro para os veículos --juntamente com outras celebridades como Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio e Flávia Pavanelli. A chamada "máfia da fofoca" foi exposta pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.
"Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses Instas de fofoca, falar que esses são vendidos é fácil. Faltou expor quem paga", escreveu a mulher.
A intérprete de Maria Isis em Império (2014) não gostou nada da declaração e rebateu: "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém para falar de mim, meu trabalho fala por mim".
Veja as publicações abaixo:
Não pira e não envolve meu nome nisso menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021
Eu ando zen mas as vezes enche o saco 🙃
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.