Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CALMA

Marina Ruy Barbosa se ofende com acusação de pagar 'máfia da fofoca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa, ruiva, de cabelo comprido solto e blusa azul, rosa, com listras

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz perdeu a paciência com seguidora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 10h38

Apesar de dizer que está em uma fase "zen", Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência com uma internauta, que afirmou que ela paga cachê aos administradores de perfis de fofoca no Instagram para falarem bem dela. A atriz se ofendeu com a acusação da seguidora chamada Lara e disparou: "Não pira, menina!".

A garota disse que a namorada do deputado federal Guilherme Mussi (PP) dá dinheiro para os veículos --juntamente com outras celebridades como Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio e Flávia Pavanelli. A chamada "máfia da fofoca" foi exposta pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

"Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses Instas de fofoca, falar que esses são vendidos é fácil. Faltou expor quem paga", escreveu a mulher.

A intérprete de Maria Isis em Império (2014) não gostou nada da declaração e rebateu: "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém para falar de mim, meu trabalho fala por mim".

Veja as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.