Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARQUE NA AGENDA

De final de WandaVision a nova série da Marvel: As novidades do Disney+ em março

Divulgação/Disney+

Montagem com cenas de Elizabeth Olsen em WandaVision e Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal

Elizabeth Olsen em WandaVision e Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal, séries do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 21h19

O Disney+ anunciou nesta sexta-feira (26) suas principais novidades para março e a lista conta com itens para deixar os assinantes tristes e felizes. Enquanto o sucesso WandaVision caminha para o seu final no início do mês, Falcão e o Soldado Invernal estreia duas semanas depois para se juntar ao Universo Marvel.

Entre as principais estreias do serviço de streaming há Virando o Jogo dos Campeões, série que dá sequência à franquia Nós Somos os Campeões quase 30 anos depois do primeiro filme --projeto semelhante ao realizado com Cobra Kai.

Março também marca a chegada de Raya e o Último Dragão, nova animação da Disney que ficará disponível com o Premiere Access pelo valor de R$ 69,90 e por tempo limitado, entre os dias 5 a 19 de março. O longa estreia definitivamente no catálogo e sem custos a partir de 23 de abril.

Confira abaixo as sinopses dos principais lançamentos do Disney+ em março:

Raya e o Último Dragão (dia 5)

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

WandaVision (último episódio, dia 5)

Série da Marvel Studios, WandaVision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Bia: Um Mundo do Avesso (dia 5)

Uma espiada por trás das câmeras do episódio especial de Bia: Um Mundo do Avesso, onde o universo da série está de cabeça para baixo. O desafio que significou a criação de personagens totalmente diferentes, looks, diálogos e situações inéditas, além de todo o trabalho e a diversão da filmagem.

Marvel Studios Avante (dia 12)

Marvel Studios Avante é uma série documental imersiva que analisa a criação de novos programas e novos filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre o sucesso WandaVision.

A Melhor Ideia (dia 12)

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

Falcão e o Soldado Invernal (dia 19)

Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), a série mostrará Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. Dirigida por Kari Skogland e roteirizada por Malcolm Spellman.

Virando o Jogo dos Campeões (dia 26)

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa.

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos (dia 26)

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os Sete da Mercury.

Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Os Eleitos, série disponível no Disney+ com episódios disponibilizados semanalmente, é uma adaptação da história de Sete da Mercury.

Por Dentro da Pixar (Parte 3, sem data)

Uma série documental de histórias pessoais e cinematográficas original da Disney+ que oferece um olhar interior das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios.

Confira outros lançamentos do Disney+:

5 de março
Flicka 2
Flicka 3
Baby Daddy (1-6 temporada)

12 de março
Um Dia em Marte
Nat Geo Lab (1ª temporada)
Planeta do Tesouro

19 de março
As Fantasias de Nicolas
Tick Tock Tale
Linhas de Nazca
Alaska: Reabilitação Selvagem (1ª temporada)

26 de março
Gnomeo e Julieta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.