Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALISTA

Após ataque, Dayane Mello recebe avião com elogios dos fãs no Big Brother Itália

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dayane Mello no Gran Fratello VIP, Big Brother da Itália

Dayane Mello no Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália; brasileira recebeu mensagem dos fãs após ataque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 21h44

Após ser atacada por telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, a brasileira Dayane Mello recebeu mais uma mensagem de avião no confinamento. Nesta sexta-feira (26), o novo texto também foi enviado por via aérea, porém continha elogios para a finalista do reality.

"DM: Você amou e protegeu, não manipulou. #MelloFã", dizia a nova faixa. "Obrigada, fãs!", gritou a brasileira ao conferir a mensagem externa.

No início da manhã, um avião sobrevoou o confinamento com a faixa: "Francesco tinha razão sobre tudo". Os rivais da sister viram o recado e agradeceram ao público pelo "alerta".

A mensagem citava o ex-participante Francesco Oppini, que realizou comentários machistas e xenofóbicos contra a modelo. Em uma das atividades do reality, o ex-brother disse que uma "festa com ela e os meus amigos seria um desastre" e que a competidora "seria estuprada" em Verona, cidade localizada no norte do país europeu.

"Não é porque eu tenho a mente aberta e seja diferente que vocês têm que me dizer essas coisas. Sou mãe. E se amanhã as mães falarem sobre isso na escola da Sofia? Eu tenho uma filha que me assiste em casa", rebateu a modelo na ocasião.

A final do reality será realizada em 1º de março, a partir das 17h45 (horário de Brasília). Dayane concorre ao prêmio de 100 mil euros.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.