Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MONETIZANDO OS 99,17%

Karol Conká quer transformar índice de rejeição do BBB21 em livro de autoajuda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká segurando microfone na Rede BBB

Karol Conká na Rede BBB; cantora foi entrevistada pelo Fantástico e entregou planos para vida pós-reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 22h51

Após ser eliminada com 99,17% dos votos no Big Brother Brasil 21, Karol Conká decidiu transformar o índice de rejeição em um livro de autoajuda. Nesta sexta-feira (26), a funkeira afirmou que um dos seus planos para a vida pós-reality envolve a escrita de uma obra literária com os aprendizados obtidos com essa experiência.

"Plano imediato, você tem algum?", perguntou a jornalista Ana Carolina Raimundi para a cantora, que respondeu: "Tenho, que é escrever um livro: '99 coisas que aprendi' e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis. Então, vou focar no meu trabalho e focar na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz".

A ex-integrante do Camarote foi entrevistada pela repórter do Fantástico sobre o futuro da carreira musical e como está lidando com a rejeição recorde do público. Após a eliminação, Karol demonstrou estar envergonhada das suas atitudes dentro da casa mais vigiada do país e afirmou que pretende buscar suporte profissional para lidar com seus problemas psicológicos.

O material completo será exibido no domingo (28), a partir das 19h. Por causa da alteração do jogo entre Grêmio x Palmeiras, a revista eletrônica dominical será exibida mais cedo.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.