Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADO

Cesar Filho recebe alta após ficar uma semana internado com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Elaine Mickely e Cesar Filho de máscara na recepção de hospital em São Paulo; ele está segurando flores

Elaine Mickely e Cesar Filho na recepção de hospital em São Paulo; apresentador teve alta após Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 13h28

Com Covid-19 desde o início de fevereiro, Cesar Filho se recuperou dos sintomas mais graves da doença e recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). O apresentador de 60 anos ficou internado durante uma semana, período em que fez procedimentos como fisioterapia para os pulmões.

"Os dois curados, zerados e sem transmitir. Agora não transmitimos mais. Que emoção!", comemorou Elaine Mickely, mulher do titular do Hoje em Dia, em vídeo que foi gravado no quarto do hospital e compartilhado na ferramenta Stories do Instagram.

Antes de deixar o centro médico, Cesar Filho apareceu agradecendo aos profissionais de saúde pelo cuidado nos últimos dias, e também às orações de amigos e fãs. Ele também avisou que agora entrará na fase final de recuperação antes de retomar o comando do Hoje em Dia.

Parceira de apresentação na Record, Ticiane Pinheiro enviou flores para a recepção do hospital para comemorar a alta do amigo. Cesar Filho mostrou a mensagem da colega de trabalho --o cartão também estava assinado por César Tralli, marido de Ticiane Pinheiro.

Já em casa, o marido de Elaine Mickely foi recebido com balões pendurados pela filha, Luma Cesar. O casal exibiu um cartaz escrito "vibrando cura" para comemorar a recuperação. Elaine também teve a doença, mas apresentou sintomas mais leves. Ela permaneceu no hospital com o apresentador enquanto ele esteve internado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.