Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRECHO DE MÚSICA

Luiza faz tatuagem em homenagem a Maurílio 2 meses após morte: 'Saudade dói'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza e Maurílio cantam em show da dupla

Luiza e Maurílio (1993-2021) em show da dupla; sertaneja prestou homenagem ao parceiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 9h28

Dois meses após a morte de Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), Luiza Martins fez uma tatuagem em homenagem ao amigo. A sertaneja marcou na pele a frase "É que a saudade dói no peito", trecho da música Furando o Sinal. A canção é uma parceria da dupla com Marília Mendonça (1995-2021), que também morreu no ano passado.

"No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre", escreveu a namorada de Marcela Mc Gowan na legenda da publicação feita no Instagram. Os artista tiveram uma parceria musical durante sete anos.

Viúva do cantor, Luana Ramos comentou "amo você" na postagem. "Te amo cunhada! Vem logo pra gente", respondeu Luiza. A participante do BBB 20 também deixou uma mensagem de carinho para a amada nos comentários.

Maurílio morreu aos 28 anos em 29 de dezembro. O cantor estava internado em Goiânia (GO) desde 15 de dezembro com um tromboembolismo pulmonar. Durante o período hospitalar, ele sofreu três paradas cardíacas.

Após a morte do amigo, Luiza publicou vários desabafos nas redes sociais. "Começo do mês que vem completamos sete anos de dupla. Tenho pegado meu bloco de notas e tentado escrever algo, para tentar aliviar do meu peito, essa vontade de conversar com você. Pedi tanto para Deus te tirar com saúde dali, para eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você", afirmou ela numa publicação em janeiro.

"Enquanto você estava internado conversei com você mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas quatro bocas para comer panelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé para te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi para que tudo fosse só uma piada sem graça da vida. Eu acreditei na sua melhora até o fim", continuou a artista.

"Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito. Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu estou perdida, estou com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… Tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim."

Confira a tatuagem de Luiza:

Veja o clipe da música:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.