Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Neném cai em armadilha e beija Paula em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Provoca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném/Paula (Giovanna Antonelli) e Paula/Neném (Vladimir Brichta) se beijam deitados em cama em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném/Paula (Giovanna Antonelli) e Paula/Neném (Vladimir Brichta) se beijarão na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 9h12

Neném/Paula (Giovanna Antonelli) cairá em mais um joguinho de sedução e beijará Paula/Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva fará de tudo para convencer o amado a dormir na casa da Tijuca, e os dois terão um momento romântico. "Não provoca", pedirá o jogador na novela das sete da Globo.

No capítulo deste sábado (12), a empresária convidará o atleta do América, que está preso ao corpo dela, para dormir na casa de Nedda (Elizabeth Savala) para ficar mais perto da mãe, das filhas e das duas ex-mulheres.

"Morro de saudade da família. Só da família. Está certo, vou dormir aqui. Está tarde mesmo", dirá Neném, que jurou não ficar mais com a ex-noiva desde que ela mentiu sobre uma doença terminal. Ele decidirá dormir no chão, mas Paula Terrare, na pele do craque, se oferecerá para dormir fora da cama.

Durante a noite, porém, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) se deitará ao lado do seu grande amor. "Sai, Paula. Sério! Não provoca", pedirá o futebolista. "Quem me provoca é você", retrucará a executiva.

Paula/Neném começará a beijar Neném/Paula, que cairá na armadilha, não resistirá às investidas e se entregará à amada.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.