Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

Maurílio teve três paradas cardíacas antes de ser internado: 'Morreu e voltou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Maurílio sorri olhando diretamente para a câmera, com uma árvore de Natal ao fundo

Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza: cantor está internado em estado grave após sofrer infarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 20h57

Internado desde 15 de dezembro, o cantor Maurílio encarou momentos difíceis antes de ser encaminhado de fato para o hospital. Na noite de sábado (25), Luiza, sua dupla sertaneja, contou que eles estavam nas gravações de um DVD em Goiânia (GO) quando ele caiu e não voltou mais. Socorrido no local, o sertanejo teve três paradas cardíacas ainda na ambulância.

"Quando chegamos ao camarim, o Maurílio já estava se queixando de que não estava se sentindo bem, mas achamos que era porque ele estava cansado", disse Luiza via Stories, no Instagram. Logo depois, eles gravaram uma música quatro vezes, e então ela se deparou com o amigo caído.

"Nessa quarta vez, a gente estava fazendo foto e se despedindo. Quando eu olhei pra trás, o Maurílio estava caído. Ele recebeu os primeiros socorros ali, colocamos ele no carro e o levamos para o hospital", completou.

"Enquanto eu ligava para elas [mulher e mãe dele], ele teve três paradas cardiorrespiratórias. Uma delas durou 38 minutos. Ele sumiu, morreu por 38 minutos e voltou. Maurílio já é um milagre", emocionou-se.

"Os médicos estavam explicando pra mim que é tudo muito imprevisível. Tanto pode ser algo de um dia, uma semana, como pode ser algo que demore meses. Por isso, o Maurílio precisa de tempo", relatou Luiza.

O último boletim médico divulgado nas redes sociais de Maurílio indicou que há atividade elétrica cerebral presente. Uma ressonância magnética detectou ainda certo grau de edema cerebral, sem hemorragias. "A conduta atual é a manutenção da sedação e da ventilação mecânica, aguardando evolução do quadro", informou um trecho do texto.

Confira abaixo o último boletim médico de Maurílio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.