Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após morte de Maurílio, Luiza se culpa e fala sobre luto: 'Vontade de viver'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiza Martins e Maurílio Ribeiro (1993-2021) em ensaio fotográfico

Luiza Martins e Maurílio Ribeiro (1993-2021); cantora desabafou sobre luto após morte do sertanejo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 16h55

Luiza Martins desabafou sobre o processo de luto após a morte de Maurílio Ribeiro (1993-2021), seu parceiro de trabalho. Nesta quarta-feira (12), a sertaneja disse que passou a viver com um sentimento misto entre culpa e "vontade louca de viver" após a perda do cantor.

"Quando você perde alguém, você dá uma despertada e fala: 'Preciso viver isso aqui como se fosse o último dia'. Não sabemos quando é o último dia, então você fica num misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver, sabe? Isso é muito estranho, mas a gente sabe o que fazer", afirmou a artista.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a namorada de Marcela Mc Gowan relatou sua criação dentro da doutrina espírita e pontuou que, mesmo com os ensinamentos religiosos, se viu abalada com a morte do amigo e parceiro de trabalho.

"Sei que é confuso, mas é assim que me senti e sinto, cada dia menos. É um negócio que me abalou demais. Contrapartida, tenho muita noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido. Então, isso me ajuda muito", prosseguiu.

Luiza também opinou sobre qual seria o desejo de Ribeiro para seus amigos e familiares: "Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, que todo mundo ficasse bem. O Maurílio era muito prático, sabe? Se ele pudesse falar alguma coisa, diria: 'Gente, fica bem, fazendo o favor!'".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.