Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

No BBB 22, Lucas escolhe alvos para paredão: 'Tenho menos interação'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Bissoli no quarto do líder do BBB 22

Lucas Bissoli no quarto do líder do BBB 22; estudante já pensa em indicação para berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 8h20

No quarto do líder, Lucas Bissoli conversou com Eslovênia Marques sobre suas opções de voto para o próximo paredão do BBB 22. Na madrugada deste sábado (12), o estudante de Medicina afirmou que vai mirar em Pedro Scooby e Paulo André. "São as pessoas que eu tenho menos interação", justificou o mandachuva da semana.

A modelo estava mexendo nos bonecos dos participantes e especulou qual seria a indicação do namorado. O "barão da piscadinha" disse que não conseguiria votar em Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo.

"Se você votar em Eli[ezer Netto], é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar [surpresos] porque não esperam", comentou a paraibana. "Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes", imaginou Lucas. "Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você", retrucou a jovem.

"Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que tu indicaria um desses dois", afirmou ela, segurando os bonecos do surfista e do atleta olímpico. "São as pessoas que eu tenho menos interação", confirmou o líder da semana. "Seria incrível", torceu a estudante de Marketing.

No entanto, Lucas confessou temer a reação dos participantes: "O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como 'traíra', mas é game". "Tu não tem muito contato com ele", pontuou Eslô. "Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto", soltou o capixaba.

"Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Acho que o Pedro quer ser indicado. Ele quer ir ao paredão", especulou o mandachuva.

"No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir. Falei: 'concordo. Acho importante tudo mundo aqui ir ao paredão' porque dá a oportunidade do público jogar com a gente'. Aqui dentro, a gente tem muita ideia de quem é forte e fraca. Jogar com o público é importante para a gente ter essa noção", contou a modelo.

"A questão é: como vou mexer na estrutura do game? O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão. Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim", pensou o aspirante a médico.

"Ele ficaria bravo. Olhando de fora, porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes. Mas olhando como jogadora agora... Ele já foi no paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você... Pedro, não. Se você argumentar que ele não foi ao paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira", imaginou a paraibana.

"A gente pode colocar outra coisa também. Eu fazendo isso com o Pedro, ele não faria, mas os moleques iam sentir a dor do Pedro", pontuou o loiro. "Com qualquer um dos dois eles vão sentir", disse Eslovênia. "Verdade. Então, no caso, seria melhor ir no Pedro do que o PA", cogitou o líder.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.