Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Mulher de Maurílio sofre com a chegada do novo ano: 'O que vai ser da minha vida?'

Reprodução/Instagram

Luana Ramos olha para o marido, Maurílio, e o casal sorri frente a frente

Luana Ramos troca olhares com Maurílio: Viúva questiona como será o novo ano sem o cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 12h59

A mulher de Maurílio, Luana Ramos, questionou seus seguidores no Instagram sobre como será um novo ano após a morte do cantor no último dia 29. "O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida? A minha vida é você", escreveu a viúva na virada do ano em seu perfil.

Na postagem, Luana relembrou o início do relacionamento com o sertanejo que era dupla de Luiza, e a evolução do namoro para uma solidez ainda maior na união.

"Juntamos as escovas, e eu fui viver seu mundo, sua vida, seus sonhos. E que bom que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos tantos dias, anos... Esse últimos três anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento. Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento", detalhou Luana.

Além da perda do companheiro, ela lamentou que os planos futuros do casal não serem concluídos como eles tanto queriam.

"Até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado. Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. [...] Espero que uma família seja muito feliz nela, como nos já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!", disse a mulher de Maurílio.

O texto reflexivo de Luana foi publicado acompanhado de uma foto do cantor descansando, uma memória que ela pretende guardar para a eternidade. "Vou imaginar você sempre assim: dormindo, sereno, descansando, até roncando", escreveu a mulher.

Luana ainda prometeu cuidar da sogra, Odaisa Delmonte, que considera uma mãe, e pediu que ele olhasse para elas. Por fim, a viúva agradeceu a Deus pela oportunidade de ter convivido com o seu amado.

"Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias. Pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, que conheceu e me apresentou a tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços! Acho que a ficha não vai cair tão cedo", escreveu.

Por causa do luto, Luana disse não ter retornado para o apartamento onde eles viviam e pediu forças ao divino para enfrentar a vida sem a presença do seu amado. "Nessa última sexta-feira de 2021, literalmente, sextou com S de Saudade!", escreveu, citando o principal hit da dupla sertaneja do marido.

Veja aqui o texto de Luana:

Morte de Maurílio

O sertanejo Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com Luiza Santos, morreu na quarta-feira (29), aos 28 anos. Ele estava internado desde 15 de dezembro em Goiânia (GO), após sofrer três paradas cardíacas e ter uma grave infecção no pulmão.

Maurílio foi levado ao hospital após passar mal durante a gravação de um DVD. Na ocasião, o cantor caiu no palco e foi socorrido inicialmente por Luiza e um produtor da dupla. O cantor foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia, e chegou a ser reanimado.

Em 20 de dezembro, Delmont foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia e diagnosticado com um inchaço no cérebro. Na terça-feira (28), o sertanejo foi diagnosticado com choque séptico e, no primeiro boletim divulgado, a equipe do artista informou que ele havia apresentado uma piora em seu quadro clínico.

Luiza e Maurílio cantavam juntos desde 2016 e são os intérpretes da música S de Saudade, uma das mais tocadas do Brasil em 2019 e 2020 no Spotify.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.