Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Namorada de Luiza, Marcela Mc Gowan lamenta morte de Maurílio: 'Chão foi tirado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza e Marcela Mc Gowan em foto publicada no Instagram: em um terraço, as namoradas trocam beijos

Luiza e Marcela Mc Gowan em foto publicada no Instagram; ano difícil para o casal de namoradas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 11h29

Marcela Mc Gowan voltou às redes sociais no sábado (1º) para fazer uma reflexão sobre 2021. Namorada da sertaneja Luiza, a ex-BBB lamentou a perda recente do parceiro da cantora, Maurílio Delmont (1993-2021), que morreu poucos dias antes do Ano-Novo: "Nosso chão foi tirado mais de uma vez", disse a ginecologista. 

"É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim. Assim, sem meio termo", começou a apresentadora do GNT em uma publicação feita no Instagram. 

A ruiva assumiu sua relação com a cantora Luiza no meio do ano passado. "Dividi minha vida com a mulher mais foda desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos", escreveu.

No entanto, Marcela também relembrou das perdas do casal, que era próximo de Marília Mendonça (1995-2021), morta em um acidente de avião no dia do aniversário de Luiza (5 de novembro), além do sertanejo Maurílio, que morreu em 29 de dezembro.

"Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos porquês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição: a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos", refletiu a médica.

Por fim, Marcela disse que entrou em 2022 com receio do que irá encarar: "Mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando intensamente cada momento". 

A postagem da influencer digital foi inundada de comentários positivos de seguidores e amigos. "Muito real esse texto! Você é uma rocha", elogiou a ex-BBB Ivy Moraes. "Que texto reflexivo, que 2022 seja um ano leve e muito feliz! Amamos você", comentou o maquiador Lazaro Rezende. 

Confira o texto de Marcela Mc Gowan na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.