Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Além da Ilusão: Davi passa a perna em Joaquim e rouba beijão de Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) beijará Isadora (Larissa Manoela) após se declarar para ela na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 7h08

Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará Joaquim (Danilo Mesquita) comer poeira em Além da Ilusão. O mágico passará a perna no almofadinha, irá se declarar para Isadora (Larissa Manoela) e ainda roubará um beijão da mocinha na novela das seis da Globo. "Eu te amo", afirmará o ilusionista à jovem.

Após a modista ter retomado o noivado com o namorado, o falso Rafael Antunes dará um gelo na amada nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19). A personagem de Larissa Manoela, porém, não desistirá fácil do rapaz e se aproximará dele durante uma quermesse com uma justificativa esfarrapada.

"Eu vim devolver aquela camisa que me emprestou no dia que os insetos invadiram a feira da vila. Desculpa a demora. Ficou esquecido no fundo do armário", dirá Isadora. "Eu só queria que soubesse que te admiro muito e que não estou suportando nosso distanciamento. Gostaria de voltar a ser sua amiga", acrescentará.

Davi, então, abrirá o jogo com a ex-cunhada. "Desculpe, mas não quero ser seu amigo. E acho que você já percebeu isso. Só quero que seja feliz com o futuro que escolheu", devolverá o usurpador. "Como posso ser feliz sem a sua amizade? Eu gosto de você", afirmará a irmã de Elisa (Larissa Manoela).

"Acontece, Isadora, que eu te amo", confessará o protagonista. Na sequência, ele puxará a filha de Violeta Tapajós (Malu Galli) e roubará um demorado beijo dela.

João Miguel Jr/TV  Globo

Davi e Isadora se beijam

Davi e Isadora se beijam

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.