Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Juliana Paes revela que o marido está com Covid-19: 'Se trancou no quarto'

AgNews

Juliana Paes, de cabelo curtinho e batom vermelho ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, de camisa preta

A atriz Juliana Paes e o empresário Carlos Eduardo Baptista são casados desde 2008

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 11h16

A atriz Juliana Paes revelou que seu marido, Carlos Eduardo Baptista, testou positivo para a Covid-19. Durante papo exibido no Altas Horas, da Globo, de sábado (19), a vilã de Totalmente Demais contou que não sabe como o empresário foi infectado pelo coronavírus. Entretanto, ela disse que o parceiro está sem sintomas da enfermidade.

"Gente, aqui em casa está uma loucura! Descobrimos que o Dudu está com Covid-19. Está assintomático e descobriu por causa de um exame de rotina de trabalho. Estamos só nos quatro aqui em casa", detalhou ela, referindo-se ao casal e aos filhos, Pedro e Antonio, de 9 e 7 anos, respectivamente.

Segundo a artista, que deu vida a duas personagens obsessivas por amor na TV, assim que soube do diagnóstico, Baptista se isolou completamente da família para tentar protegê-los. "Ele se trancou no quarto e é comidinha na bandeja", completou.

Apesar disso, ao que parece, Juliana não saiu ilesa dessa contaminação e também testou positivo para a Covid-19. Segundo informações do jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está infectada e, assim como o marido, assintomática.

Bibi Perigosa de volta

Em outro momento da entrevista, Juliana Paes relembrou o sucesso da personagem Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer (2017), que será reprisada na faixa das 21h a partir da próxima segunda-feira (21).

"A gente virou superstar, e era complicado até sair na rua. Foi uma grande surpresa, porque a gente estava falando de uma história que envolveu muitos dramas e até a glamurização do crime. O desfecho da personagem é muito trágico", alertou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.