Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INFECTADA

Vilã de Totalmente Demais, Juliana Paes testa positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Juliana Paes sorridente em foto com o cabelo cacheado, após processo de transição capilar

Juliana Paes teria sido infectada pelo coronavírus, mas estaria assintomática; atriz passou por transição capilar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 15h09

Juliana Paes entrou para a lista de artistas que testou positivo para a Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Intérprete da vilã Carolina na reprise de Totalmente Demais na Globo, a mãe de Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, passa bem e está assintomática.

Segundo o jornal Extra, a atriz é o segundo caso confirmado na família. A sua mãe Reina Couto também foi diagnosticada com o coronavírus em abril. "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse a intérprete na época.

Juliana, que passou por um processo de transição capilar recentemente, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. A atriz mantém as medidas de isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro, ao lado dos herdeiros e do marido Carlos Eduardo Baptista. Os dois estào juntos desde 2008.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Juliana Paes não retornou até a publicação desta matéria.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas