Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURA

A Fazenda 12: Record corta selinho de Mirella e Stéfani e gera revolta na web

Reprodução/Record

MC Mirella à esquerda, de maquiagem escura; Stéfani Bays à direita, segurando o rosto da peoa para dar um selinho

MC Mirella (à esq.) e Stéfani Bays dando um selinho em A Fazenda 12; emissora editou a cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 9h05

A Record gerou revolta nas redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo (20). A emissora teria vetado um selinho entre MC Mirella e Stéfani Bays da edição de A Fazenda 12 exibida na TV aberta ontem (19).

O canal comandado pela Igreja Universal ignorou o beijo das peoas, e alguns internautas lembraram que esta não é a primeira vez que uma cena do tipo é cortada.

Durante a festa que rolou na madrugada de sexta (18) para sábado (19), a funkeira chamou a influenciadora digital, e as duas deram um selinho em frente às câmeras. No mesmo evento, Lucas Strabko, o Cartolouco, deu um estalinho em MC Biel, assim como já havia acontecido outras vezes, e a cena também foi ignorada pelo canal.

Cartolouco deu selinho em Biel em A Fazenda 12 (Reprodução/Record)

Um terceiro momento censurado pela Record foi um beijo que as peoas deram na cama do quarto da sede.

Em contrapartida, a edição que foi ao ar mostrou o beijo hétero de Jakelyne Oliveira e Mariano, e deu espaço para o VT de Biel e Tays juntos na cama.

O público protestou contra a decisão da emissora subindo a tag "Record Homofóbica". Confira abaixo a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.