Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOAS

Xuxa revela que foi rejeitada por Pelé após dizer que era virgem

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel no estúdio da Record, fazendo carão, com brincos de argola

Xuxa Meneghel namorou Pelé na década de 1980, mas admitiu más lembranças no livro Memórias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 9h47

Em mais um trecho do livro Memórias, a ser lançado na próxima segunda-feira (21), Xuxa Meneghel deu detalhes a respeito de seu envolvimento com Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. A apresentadora, que pressentiu a morte do piloto Ayrton Senna, conta que foi rejeitada pelo Rei do Futebol após dizer que era virgem.

Segundo ela, o fato de nunca ter tido relações sexuais com ninguém era um fator decisivo para namorar o ex-jogador, 22 anos mais velho. "Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem", declara em um capítulo da obra dedicado ao então atleta.

A eterna rainha dos baixinhos, então, seguiu sua vida sem Pelé, e teve sua primeira experiência sexual com um rapaz da sua idade, dentro de um carro. Porém, o episódio não foi "muito memorável", e a loira nem considera como sua primeira vez.

"Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo", completa a apresentadora de acordo com o jornal Extra.

Xuxa --que confirmou saída da Record após cinco anos de emissora-- revelou também que aceitou fazer o filme Amor Estranho Amor, alvo de críticas em sua trajetória, a pedido do então namorado. "Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, Amor Estranho Amor, do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade", explica.

Depois de seis anos, o namoro com Pelé chegou ao fim. Xuxa disse que tomou a decisão de romper depois de descobrir várias traições.

"Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: 'O Pelé precisa sair hoje'. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'", relata.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.